ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em casa, Santos bate o Inter e abre vantagem nas quartas de final

Nyelder Rodrigues | 28/09/2016 20:35

Jogando em casa, na Vila Belmiro, o Santos largou na frente do Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil, em duelo que abriu essa fase da competição na noite desta quarta-feira (28). A vitória foi por 2 a 1.

Apesar do Peixe ter a torcida a favor, quem começou melhor foi o colorado gaúcho, que logo no primeiro minuto assustou em um contra-ataque que terminou Nico López driblando o marcador e batendo para fora.

Quatro minutos depois, o Santos respondeu com o meia Lucas Lima, que com a bola, cortou para a perna esquerda e arriscou a finalização. O goleiro Danilo Fernandes fez grande defesa e salvou o Inter.

O panorama de disputa seguiu até o segundo tempo, que também começou quente. Aos três minutos, Lucas Lima deu ótimo passe para o lateral Zeca, que cruzou rasteiro e Copete só precisou desviar para abrir o placar.

Já aos 10 minutos, Lucas Lima tabelou com Victor Ferraz, que rolou rasteiro e o centro-avante Rodrigão chegou batendo para balançar a rede do adversário e ampliar a vantagem do Santos na partida.

O Internacional só conseguiu descontar aos 26 minutos, com Vitinho cobrando falta da esquerda. A bola foi desviada por Seijas e entrou no gol. O tento deixou a situação menos complicada para a volta, que promete muita emoção.

A partida de volta será realizada no dia 19 de outubro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O Santos tem a vantagem do empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil.

Com o gol marcado fora de casa, o Inter se classifica em caso de vitória por 1 a 0. Outro 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis, enquanto um resultado em 3 a 2 para o Inter, pelo critério de gols fora, dá a vaga ao Santos.

Nos siga no Google Notícias