A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

08/07/2018 18:01

Em domingo sem jogo da Copa do Mundo, Palmeiras e Corinthians vencem amistosos

Times voltam a disputar partidas oficiais a partir do dia 18 de julho, quando o Campeonato Brasileiro será retomado

Liniker Ribeiro
Jogadores do Palmeiras, incluindo Gustavo Scarpa, durante comemoração durante amistoso (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)Jogadores do Palmeiras, incluindo Gustavo Scarpa, durante comemoração durante amistoso (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Com o fim dos jogos pelas quartas de final da Copo do Mundo, o dia foi de recesso na competição mundial, que será retomada apenas na próxima terça-feira (10). Mas os torcedores brasileiros não ficaram parados. Ao menos dois times nacionais entraram em campo, Palmeiras e Corinthians, e venceram amistosos realizados neste domingo (8).

Com três gols de Hyoran, o Palmeiras goleou o Alajuelense, uma das mais tradicionais equipes de futebol da Costa Rica, por 6 a 0. A partida marcou o encerramento da excursão que o time brasileiro fez pela América Central para participar de amistosos. O jogo foi realizado no estádio Nacional de San José.

O confronto marcou o retorno de Gustavo Scarpa ao Verdão. Escalado como titular, o meia enfrentou os colombianos nos primeiros 45 minutos da partida, contribuindo para o placar positivo na partida, ao marcar dois dos seis gols do Palmeiras. Ao lado de Hyoran, o atleta foi destaque na partida.

O primeiro gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, de falta, aos 15 minutos do primeiro tempo. Antes do jogo de hoje, o Verdão havia vencido Árabe Unido e Independiente Medellín, ambos por 2 a 0, no Panamá.

Outro time paulista que entrou em campo para disputar um amistoso, neste domingo, foi o Corinthians. O clube enfrentou o Grêmio, no Itaquera, e venceu de virada, por 2 a 1, após Leo Moura abrir o placar para o time gaúcho.

O gol que empatou a partida foi marcado por Matheus Matias - que balançou as redes pela primeira vez pelo clube. O time paulista virou a partida logo em seguida, com Marquinhos Gabriel.

Os times voltam a disputar partidas oficiais a partir do dia 18 de julho, quando o Campeonato Brasileiro será retomado. Neste dia, O Corinthians entrará em campo contra o Botafogo. No dia seguinte, 19, o Palmeiras retorna a competição enfrentando o Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions