ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Em domingo sem jogo da Copa do Mundo, Palmeiras e Corinthians vencem amistosos

Times voltam a disputar partidas oficiais a partir do dia 18 de julho, quando o Campeonato Brasileiro será retomado

Liniker Ribeiro | 08/07/2018 18:01
Jogadores do Palmeiras, incluindo Gustavo Scarpa, durante comemoração durante amistoso (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Jogadores do Palmeiras, incluindo Gustavo Scarpa, durante comemoração durante amistoso (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Com o fim dos jogos pelas quartas de final da Copo do Mundo, o dia foi de recesso na competição mundial, que será retomada apenas na próxima terça-feira (10). Mas os torcedores brasileiros não ficaram parados. Ao menos dois times nacionais entraram em campo, Palmeiras e Corinthians, e venceram amistosos realizados neste domingo (8).

Com três gols de Hyoran, o Palmeiras goleou o Alajuelense, uma das mais tradicionais equipes de futebol da Costa Rica, por 6 a 0. A partida marcou o encerramento da excursão que o time brasileiro fez pela América Central para participar de amistosos. O jogo foi realizado no estádio Nacional de San José.

O confronto marcou o retorno de Gustavo Scarpa ao Verdão. Escalado como titular, o meia enfrentou os colombianos nos primeiros 45 minutos da partida, contribuindo para o placar positivo na partida, ao marcar dois dos seis gols do Palmeiras. Ao lado de Hyoran, o atleta foi destaque na partida.

O primeiro gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, de falta, aos 15 minutos do primeiro tempo. Antes do jogo de hoje, o Verdão havia vencido Árabe Unido e Independiente Medellín, ambos por 2 a 0, no Panamá.

Outro time paulista que entrou em campo para disputar um amistoso, neste domingo, foi o Corinthians. O clube enfrentou o Grêmio, no Itaquera, e venceu de virada, por 2 a 1, após Leo Moura abrir o placar para o time gaúcho.

O gol que empatou a partida foi marcado por Matheus Matias - que balançou as redes pela primeira vez pelo clube. O time paulista virou a partida logo em seguida, com Marquinhos Gabriel.

Os times voltam a disputar partidas oficiais a partir do dia 18 de julho, quando o Campeonato Brasileiro será retomado. Neste dia, O Corinthians entrará em campo contra o Botafogo. No dia seguinte, 19, o Palmeiras retorna a competição enfrentando o Santos.

Nos siga no Google Notícias