A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

04/02/2017 10:57

Em Goiânia, Rádio Clube/AVP treina no local do jogo com o Monte Cristo

Paulo Nonato de Souza
O time do Rádio Clube/AVP treinou esta manhã no ginásio do Monte Cristo, local da partida deste sábado (Foto: Genivaldo Alves/AVP)O time do Rádio Clube/AVP treinou esta manhã no ginásio do Monte Cristo, local da partida deste sábado (Foto: Genivaldo Alves/AVP)

O Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, joga neste sábado em Goiânia, às 17 horas (MS), contra o Alfa/MonteCristo/Teuto, por uma vaga nas quartas de final da Superliga B de voleibol masculino de 2017.

Pelo regulamento, das nove equipes que disputam a fase regular da competição, apenas a última colocada ficará de fora das quartas de final. O Rádio Clube/AVP é o lanterna e o time goiano está em oitavo lugar, ingredientes que fazem da partida deste sábado, pela quinta rodada, um confronto decisivo para as pretensões das duas equipes.

O Rádio Clube/AVP vem de três derrotas seguidas, todas por 3 a 0, contra o Blumenau, em Santa Catarina; Araucária, no Paraná, e Botafogo do Rio de Janeiro, no ginásio da Mace, em Campo Grande.

Apesar da situação delicada na tabela, o clima é de otimismo entre jogadores, dirigentes e comissão técnica. A delegação do Rádio desembarcou no final da tarde de ontem em Goiânia e agora pela manhã já treinou no local da partida para se ambientar às condições da quadra do ginásio do Monte Cristo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions