A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/06/2018 17:48

Em jogo de seis gols, Atlético-MG fica só no empate com a Chapecoense

Leonardo Rocha
Atlético-MG e Chapecoense empataram por 3 a 3 (Foto: Bruno Cantini / Atlético)Atlético-MG e Chapecoense empataram por 3 a 3 (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Em jogo de seis gols, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o time do Atlético-MG só ficou no empate com a Chapecoense. Mesmo estando com o placar na frente por duas oportunidades e contar com um jogador a mais, a partida terminou 3 a 3. O destaque ficou para mais um jogo consistente do atacante Roger Guedes.

Quem abriu o placar foi a Chapecoense com o atacante Leandro Pereira aos 19 minutos, mais no lance seguinte Ricardo Oliveira fez a torcida do Galo vibrar, ao empatar a torcida. O alvinegro continuou mais consistente e virou o jogo, com Fábio Santos aos 35 minutos, em lance de pênalti, após jogador do Atlético ser seguro dentro da área.

Entretanto antes de terminar o primeiro tempo, aos 50 minutos, foi a vez de Arthur Caike deixar tudo igual no Independência. Ele cobrou uma falta com perfeição, não dando chances ao goleiro Victor.

O segundo tempo começou com domínio do Atlético que resultou em gol aos 13 minutos, após Roger Guedes receber na grande área do adversário, cortar para dentro e bater no canto do goleiro da Chapecoense. Esperando desta vez manter o placar, o Galo teve apenas seis minutos de comemoração, já que Wellington Paulista aos 19, cobrando pênalti deixou tudo novamente igual.

Com este resultado o Atlético ficou com 14 pontos e por enquanto a 7ª colocação da competição, já a Chapecoense somou 10 pontos, estando neste momento na 13ª posição. O Galo volta a campo só na próxima quinta-feira, em duelo mineiro contra o América-MG. Já a Chape enfrenta o Vitória em Salvador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions