A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/09/2016 20:21

Em jogo marcado por apagões, Santos bate o Santa Cruz em 3 a 2

Guilherme Henri
Jogares comemorando a vitória (Foto: Globoesporte)Jogares comemorando a vitória (Foto: Globoesporte)

Em partida marcada por duas quedas de energia, no estádio Pacaembu, Santos bateu o Santa Cruz por 3 a 2, neste domingo (18) pela série A, do Campeonato Brasileiro 2016. Com a vitória, o Peixe se mantém na quarta posição, com 45 pontos. Está a quatro do Corinthians, primeiro fora do G-4, e a seis do Palmeiras, líder da Série A. Já o Santa aparece na ponta oposta da classificação, na vice lanterna.

Segundo o Globoesporte, a partida foi de reviravoltas. Copete, do Santos abriu o placar no início do jogo. O adversário, Keno empatou na etapa final. Jean Mota, do Peixe desempatou após a segunda vez que a energia caiu no estádio.

Mas, Keno, novamente, igualou tudo já no final da partida e um minuto depois, na marca dos 41 minutos, o meia Vitor Bueno acertou um chute e decidiu o jogo em favor da equipe santista.

Agora os dois times só voltam a campo, pela Série A, no próximo final de semana. O Santos visita o Sport no sábado, às 18h30. O Santa Cruz pega o Figueirense, às 11h do domingo, no Orlando Scarpelli. Antes disso, porém, as duas equipes jogam por outras competições. Na quarta, o Santos pega o Vasco pela Copa do Brasil. No mesmo dia, o Santa enfrenta o Independiente Medellín pela Sul-Americana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions