ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em Mendoza, na Argentina, Grêmio abre fase de mata-mata da Libertadores

Paulo Nonato de Souza | 04/07/2017 16:58
Renato Gaúcho garante que o Grêmio está motivado para iniciar com vitória o mata-mata na Libertadores (Foto: Grêmio/divulgação)
Renato Gaúcho garante que o Grêmio está motivado para iniciar com vitória o mata-mata na Libertadores (Foto: Grêmio/divulgação)

O Grêmio é o Brasil na Taça Libertadores 2017 nesta terça-feira. O time gaúcho já está no Estádio Malvinas Argentinas, na cidade de Mendoza, local do duelo com o Godoy Cruz, às 18h15 (MS), que abre a fase de oitavas de final da competição sul-americana.

Mesmo fora de casa, o Grêmio é favorito. Experiente na Libertadores com várias participação, inclusive campeão por duas vezes (1983 e 1995), encara um adversário que chega nas oitavas do torneio pela primeira vez. Além disso, vem motivado pela goleada de 4 a 0 sobre o Atlético Paranaense no primeiro jogo das quartas de final da Copas do Brasil, na última quarta-feira.

No caminho do jogo desta terça-feira, o Grêmio perdeu de 1 a 0 para o Palmeiras, no sábado, mas esse resultado não é levado em conta pelo fato de ter atuado com reservas diante dos reservas do time paulista. “Foi uma escolha e sabia dos riscos que corria. Deixei os titulares treinando em Porto Alegre e jogaremos diante do Godoy Cruz com lá em cima”, comentou o técnico Renato Gaúcho.

O Grêmio deve iniciar a partida com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

Nos siga no Google Notícias