A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

01/07/2017 20:20

Comercial goleia Corumbaense e se mantém vivo por vaga na Copinha 2018

Nyelder Rodrigues
Comercial se mantém vivo na disputa por vaga na Copa São Paulo (Foto: Raul Rodrigues)Comercial se mantém vivo na disputa por vaga na Copa São Paulo (Foto: Raul Rodrigues)

O Comercial não decepcionou o torcedor que foi acompanhar a equipe contra o Corumbaense, na tarde deste sábado (1), em duelo válido pela 7ª rodada do Estadual Sub-19 no Estádio das Moreninhas. O resultado foi uma goleada por 4 a 0.

Além desta partida, também jogaram no estádio Soreto Zárate, em Sidrolândia, Urso de Mundo Novo e União, sendo o time do interior o vencedor, por 2 a 1. Os dois confrontos foram realizados ao mesmo tempo.

Em Campo Grande, o placar foi aberto por Everton com apenas 37 segundos de jogo. Daí em diante, o Comercial não desperdiçou chances e partiu para cima, marcando mais três vezes, com Pedro Henrique, Otávio e Jorge Luiz.

Já no outro duelo, o Urso jogou como visitante e saiu atrás no placar, depois de Osvaldo abrir o placar para o time da Capital. Porém, um gol contra empatou o jogo, desempatado por Alex, que deu a vitória ao Urso.

Com a vitória, o Urso chegou a 10 pontos, mesma pontuação do Corumbaense, que apesar da derrota ainda lidera por ter mais gols marcados, um dos critérios de desempate. Já o União caiu para o terceiro lugar, com sete pontos apenas.

A terceira posição agora está com o Comercial, que tem nove pontos e encara na próxima rodada, justamente, o Urso, em Mundo Novo. A lanterna é do Operário, que tem encara o União na próximo fim de semana, quando se encerra a competição.



O gol foi aos 0:08 segundos de jogo
 
Diego Willian em 02/07/2017 08:32:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions