A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

23/01/2020 22:51

Em noite de Boselli inspirado, Corinthians faz 4 a 1 no Botafogo-SP

Adriano Fernandes
Boselli, atacante do Corinthias e o nome da partida desta noite. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) Boselli, atacante do Corinthias e o nome da partida desta noite. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O jogador Boselli foi o grande nome do embate entre Corinthians e Botafogo-SP, na noite desta quinta-feira (23) em Itaquera. O Timão saiu de campo ostentando um 4 a 1 sobre o rival, dos quais três gols foram feitos pelo atacante.

Aos 11 minutos do primeiro tempo o jogador marcou o seu primeiro gol e de rebote. Aos 9 minutos do segundo tempo, Luan ampliou e aos 14 minutos lá estava Boselli mais uma vez. No lance, Richard encaminhou para Janderson que saiu na cara do gol.

O volante só teve o trabalho de passar para Boselli fazer mais um. Aos 37 minutos o atacante Ronald diminuiu a desvantagem para o Botafogo, mas já era tarde demais. No minuto seguinte Boselli recebeu de Fagner, ajeitou e marcou o seu terceiro gol no jogo.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos três primeiros pontos no Grupo D do Paulistão, na segunda colocação. Já o Botafogo-SP, é o único do Grupo B que não venceu na primeira rodada e está na lanterna.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions