A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/01/2018 08:22

Em partida isolada no estadual, Águia Negra enfrenta o Urso neste domingo

Jogo será o único do dia, devido a problemas de uso de estádios da Capital

Osvaldo Júnior
Jogadores do Águia comemoram gol em confronto no ano passado contra o Urso (Foto: Divulgação)Jogadores do Águia comemoram gol em confronto no ano passado contra o Urso (Foto: Divulgação)

Em confronto isolado, devido a problemas no uso de estádios de Campo Grande, o Águia Negra recebe, na tarde deste domingo, o Urso. A partida será no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital. Este é o único jogo deste domingo do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018.

A partida está marcada para as 16h de hoje. No próximo domingo (28), o Águia enfrenta o Sete de Dourados e o Urso joga contra o Corumbaense.

O jogo de hoje ocorre em meio calendário conturbado do Campeonato Sul-Mato-Grossense, devido a problemas no uso de estádios da Capital. O Morenão teve seu uso proibido pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), diante da falta de lados de segurança e de engenharia. Já o Jacques da Luz, nas Moreninhas, passou por obras recentemente e ainda não teve a documentação aprovada.

O impasse levou o Operário a ter de jogar fora de casa em partida de estreia na edição 2018. O Galo já teve duas partidas adiadas no campeonato – uma seria a abertura deste ano. A partida contra o União/ABC, que aconteceria no dia 17 (quarta-feira) no Morenão, foi remarcada para a próxima quarta (24) no Ninho da Águia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions