ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em partida isolada no estadual, Águia Negra enfrenta o Urso neste domingo

Jogo será o único do dia, devido a problemas de uso de estádios da Capital

Osvaldo Júnior | 21/01/2018 08:22
Jogadores do Águia comemoram gol em confronto no ano passado contra o Urso (Foto: Divulgação)
Jogadores do Águia comemoram gol em confronto no ano passado contra o Urso (Foto: Divulgação)

Em confronto isolado, devido a problemas no uso de estádios de Campo Grande, o Águia Negra recebe, na tarde deste domingo, o Urso. A partida será no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital. Este é o único jogo deste domingo do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018.

A partida está marcada para as 16h de hoje. No próximo domingo (28), o Águia enfrenta o Sete de Dourados e o Urso joga contra o Corumbaense.

O jogo de hoje ocorre em meio calendário conturbado do Campeonato Sul-Mato-Grossense, devido a problemas no uso de estádios da Capital. O Morenão teve seu uso proibido pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), diante da falta de lados de segurança e de engenharia. Já o Jacques da Luz, nas Moreninhas, passou por obras recentemente e ainda não teve a documentação aprovada.

O impasse levou o Operário a ter de jogar fora de casa em partida de estreia na edição 2018. O Galo já teve duas partidas adiadas no campeonato – uma seria a abertura deste ano. A partida contra o União/ABC, que aconteceria no dia 17 (quarta-feira) no Morenão, foi remarcada para a próxima quarta (24) no Ninho da Águia.

Nos siga no Google Notícias