A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

13/09/2017 12:02

Em queda no Brasileiro, Corinthians tenta virar a “chavinha” na Sul-Americana

Paulo Nonato de Souza

Hora de virar a chave e mudar o foco. É o que tenta fazer o Corinthians nesta quarta-feira. Com três derrotas e apenas uma vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas ainda na liderança isolada, o time paulista encara o Racing, da Argentina, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), em São Paulo, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Corinthians vem de derrota de 2 a 0 para o Santos no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. Até por conta da queda de rendimento na competição nacional, o técnico Fábio Carille anunciou que não preservaria nenhum jogador nesta quarta-feira. O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 20 deste mês, na Argentina.

A rodada de ida da Copa Sul-Americana ainda tem o confronto direto entre dois times brasileiros. O Flamengo visita a Chapecoense nesta quarta-feira, às 18h15(MS), na Arena Condá, em Chapecó (SC).

As equipes atravessam momentos distintos na temporada. Apesar de vir de derrota de 2 a 0 para o rival Botafogo, o Flamengo está no G-6 do Campeonato Brasileiro, zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018, e na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Lanterna surpreende e bate Corinthians em SP; 2ª derrota seguida em casa
O líder Corinthians tinha 35 pontos a mais que o lanterna Atlético-GO, que ainda foi a campo com o terceiro goleiro. Não havia motivo para esperar al...
Copa Pelezinho de futsal tem seis jogos neste sábado no União dos Sargentos
A 26ª Copa Pelezinho de futsal prossegue neste sábado, 23, com eis partidas pela oitava rodada da competição que reúne 52 equipes de Campo Grande e d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions