A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

19/08/2017 17:15

Corinthians cai para o Vitória em casa e perde invencibilidade de 34 jogos

Gabriel Maymone
Apesar da derrota, Corinthians segue líder no Campeonato Brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Apesar da derrota, Corinthians segue líder no Campeonato Brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Depois de 34 jogos sem saber o que é perder, o Corinthians teve este sábado (19) a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O time paulista perdeu por 1 a 0 do Vitória, em sua arena, em São Paulo.

Apesar de perder a invencibilidade, o Corinthians continua na liderança, com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio, que está com 39. O time gaúcho, porém, entrará em campo amanhã contra Atlético Paranaense e pode diminuir a diferença.

O único gol do jogo foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo pelo colombiano Tréllez, que recebeu de Neílton e chutou. A bola ainda desviou nas pernas de Guilherme Arana e impediu a defesa de Cássio.

Mesmo com os três pontos, o Vitória não deixou a zona de rebaixamento. O time baiano subiu da penúltima para a antepenúltima posição.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Atlético-Goianiense, em casa. O jogo será no sábado (26), às 19h.

Já o Vitória vai ao Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 20h de segunda-feira (28), enfrentar o Coritiba.

 

CBF tem dificuldade com árbitro de vídeo e pode adiar adoção na próxima rodada
  A CBF está encontrando dificuldades técnicas para a implantação do Árbitro de Vídeo. O sistema tem algum nível de complexidade e a Comissão de Arbi...
Ministro do STF suspende parte do Estatuto do Torcedor
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu hoje (18) suspender trecho do Estatuto do Torcedor que impedia a participaçã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions