A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

09/09/2016 15:34

Em sua estreia e de virada, Brasil vence Marrocos por 3 a 1 no futebol de 5

Amanda Bogo
Brasil venceu Marrocos de virada por 3 a 1(Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)Brasil venceu Marrocos de virada por 3 a 1(Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

O brasil venceu a seleção de Marrocos de virada por 3 a 1 no futebol de 5 nesta sexta-feira (9), em sua estreia nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

De acordo com a Agência Brasil, 60% dos lugares do Centro Olímpico de Tênis estavam sendo ocupados por torcedores, que precisam ficar em silêncio durante a partida para que os jogadores, exceto os goleiros, seja guiados pelo som dos guizos que ficam dentro da bola.

Aos 13 minutos Hattab, do Marrocos, ganhou na dividida e conseguiu chutar no canto inferior esquerdo do gol.

O empate do Brasil veio aos seis minutos do segundo tempo, com gol de Ricardinho, que recebeu na esquerda, driblou o marcador com habilidade e chutou cruzado, fazendo com que a bola entrassem perto do ângulo direito.

A virada veio aos 11 minutos com Jefinho, que carregou a bola pela ponta direita, driblou o marcador com categoria e chutou cruzado no canto esquerdo. O brasil selou a vitória com Nonato em seguida, aos 12 minutos. O jogador recebeu no meio do campo, driblou dois e chutou no canto esquerdo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions