ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Equipe de luta de braço do Estado é ouro na Copa do Brasil

Delegação de Três Lagoas consquistou 25 medalhas na competição

Danielle Valentim | 22/12/2018 12:47
Parte da equipe que representou o Estado. (Foto: Divulgação)
Parte da equipe que representou o Estado. (Foto: Divulgação)

A luta de braço novamente coloca Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, em destaque no cenário esportivo brasileiro. A delegação de Mato Grosso do Sul composta por 17 atletas do município e um de Campo Grande participou da 30ª edição da Copa do Brasil da modalidade.

Segundo o JP News, o time conquistou 25 medalhas, incluindo o primeiro lugar na competição realizada pela Confederação Brasileira de Luta de Braço. O evento aconteceu em Campinas.

Medalhistas - Victor Eduardo, Henrique Brandão, Olair Alves, Davi Negreiros, Evelin Lopes e Sirley Suares de Três Lagoas e Emídio Junior de Campo Grande conquistaram medalhas e troféus de ouro garantindo vaga para o Campeonato Panamericano previsto para maio de 2019, em Costa Rica.

Além de campeões, os representantes garantiram oito medalhas de prata e oito de bronze. Na classificação geral, MS foi vice na Copa perdendo, apenas, para a delegação de São Paulo. O Estado também tem sido reconhecido como formador de novos atletas e de Luta de Braço ao longo dos anos.

Nos siga no Google Notícias