ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Equipes do Campo Grande Cobras disputam campeonato nacional em Brasília

Amanda Bogo | 15/10/2016 14:04

A equipe feminina e masculina de Flag Football do Campo Grande Cobras está em Brasília disputando os Playoffs do Campeonato Nacional da modalidade em Brasília (DF). Eles viajaram para a Capital Federal na manhã de sexta-feira (14).

As meninas fizeram o primeiro jogo deste sábado (15), contra o Brasília Pilotes e venceram por 33 a 0. O segundo jogo do dia seria disputado agora a tarde contra o Valkirias do Norte, porém a equipe teve problemas na hora de embarcar para Brasília e jogou o primeiro confronto com time improvisado. Para a segunda partida, as meninas decidiram não entrar em campo, explicou ao Campo Grande News Kely Zerial, jogadora de defesa do Cobras.

Time masculino faz agora primeiro jogo na competição (Foto: Divulgação)
Time masculino faz agora primeiro jogo na competição (Foto: Divulgação)

"A desistência delas só é ruim para o nosso time. Diminuem a quantidade de jogos, e vamos crescendo com os jogos. Na próxima fase pegaremos times mais fortes, precisamos estar bem entrosadas", afirmou.

A semifinal feminina será no domingo (15), e os adversários serão conhecidos ao fim do dia de hoje.

Time Masculino - O time masculino do Campo Grande Cobras também joga a competição, e faz o primeiro jogo da disputa, que começou às 14 horas (MS, contra os Tubarões do Serrado. Ao contrário da disputa feminina, apenas cinco equipes se inscreveram, então todos os times se enfrentam e quem conseguir o melhor desempenho é o grande vencedor.

Nos siga no Google Notícias