A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

12/03/2016 22:11

Estádio de Três Lagoas fica sem luz e 2º tempo de Operário e Misto é adiado

Nyelder Rodrigues
Queda de iluminação em umas das torres fez com que arbitragem suspendesse o jogo (Foto: divulgação OFC)Queda de iluminação em umas das torres fez com que arbitragem suspendesse o jogo (Foto: divulgação OFC)

A queda de parte da iluminação do estádio Madrugadão, em Três Lagoas, fez com que o duelo entre Operário e Misto, que estava na marca dos 18 minutos do segundo tempo no momento da queda de luz, fosse paralisado e adiado para terminar no próximo dia 23, às 15h, no mesmo local.

A partida estava em 0 a 0. Após um primeiro tempo pegado e com bastante equilíbrio entre as equipes, o segundo tempo prometia mudanças. Porém, a torre de iluminação do lado da meta operariana sofreu uma queda de luz, gerando reclamação do goleiro Washington, que substituiu França, lesionado.

Diante da situação, o árbitro Marcos Mateus paralisou o jogo e aguardou 30 minutos. Como as condições de jogo não foram restabelecidas, a partida foi encerrada, fazendo com que os 27 minutos restantes, mais acréscimos, tenham que ser disputados em outra data.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) já confirmou que, após os presidentes dos clubes entraram em acordo, os 27 minutos que ainda restam serão disputados no próximo dia 23.

As equipes que estavam em campo no momento da paralisação devem ser mantidas, sendo contados ainda os cartões e substituições feitas. O árbitro, dupla de auxiliares e quarto árbitro devem também ser os mesmos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions