ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Estádio é parcialmente liberado e Urso enfrenta o Sete em casa na quarta

Helio de Freitas, de Dourados | 12/02/2018 11:30
Estádio Toca do Urso foi liberado para receber 700 torcedores na quarta-feira (Foto: Divulgação)
Estádio Toca do Urso foi liberado para receber 700 torcedores na quarta-feira (Foto: Divulgação)

O Urso de Mundo Novo, vice-lanterna do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2018, tem a chance de começar em casa a arrancada para melhorar o desempenho na segunda fase da competição. Na quarta-feira (14), às 16h, o time enfrenta o Sete de Dourados no estádio Toca do Urso.

Interditado por uma série de irregularidades, o estádio foi liberado parcialmente pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Conforme parecer assinado pelo promotor Fábio Adalberto Cardoso de Morais, o jogo de quarta-feira poderá receber até 700 torcedores.

A liberação parcial já foi comunicada à FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) e vale até o dia 14 de abril deste ano, quando vence o laudo de segurança apresentado junto com outros documentos exigidos pelo MPMS.

De acordo com a FFMS, o estádio tem capacidade para dois mil torcedores, mas vai receber no máximo 700 porque os laudos de segurança e de engenharia foram aprovados com restrições.

O promotor mandou notificar o comando da Polícia Militar para o cumprimento da capacidade liberada e para garantir o policiamento no dia do jogo. A liberação parcial manda isolar a área destinada a torcedores visitantes, outra observação feita pelo MPMS no ofício encaminhado à PM.

Com três derrotas e apenas uma vitória, o Urso de Mundo Novo tem três pontos e está em quarto no grupo B. Já o adversário de quarta-feira, o Sete de Dourados, é o líder, com dez pontos.

Nos siga no Google Notícias