ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Estadual de beach tennis terá disputas em sete categorias no Belmar Fidalgo

Thiago de Souza | 16/03/2016 14:07
Etapa do Campeonato Estadual terá participação de duplas masculinas. (Foto: Divulgação)
Etapa do Campeonato Estadual terá participação de duplas masculinas. (Foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual de Beach Tennis começa nesse final de semana, dias 19 e 20, com a disputa em sete categorias, e duplas masculinas, femininas e mistas. Os jogos serão realizados na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

O circuito terá a novidade de ser disputado em quatro etapas, duas em Campo Grande e duas no interior do Estado, com uma etapa master em dezembro, reunindo as melhores duplas do ranking.

Na primeira etapa, além da premiação para as duas melhores duplas em cada categoria, serão eleitos ainda o melhor ou a melhor jogadora do torneio, que serão avaliados por uma comissão julgadora e, ainda, a melhor jogada que será definida através de votos populares.

Segundo a assessoria do evento, as inscrições continuam abertas e vão até o dia 18. Até o momento a categoria com o maior número de inscrições é da dupla mista sub-15. Nesta categoria estarão Raissa Caroline, campeã em Santos em janeiro deste ano, e Sara Passarinho. As duas também disputam a categoria principal.

Os jogos valem pontos para o ranking estadual pelo circuito integrado da modalidade que reúne as Federações de Tênis eBeach e Tennis de Mato Grosso do Sul.

Duplas femininas vão jogar a 1ª etapa do Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação)
Duplas femininas vão jogar a 1ª etapa do Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias