ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estadual de Motovelocidade terá treinos e corrida da 7ª etapa neste sábado

Guilherme Henri | 08/09/2017 22:07
Autódromo Internacional de Campo Grande recebe no fim de semana duas etapas do Estadual de Motovelocidade (Foto: Divulgação)
Autódromo Internacional de Campo Grande recebe no fim de semana duas etapas do Estadual de Motovelocidade (Foto: Divulgação)

Treinos classificatórios pela manhã e à tarde acontecem as corridas da 7ª etapa. Esse é o cronograma para este sábado (9) do GPMS (Campeonato Estadual de Motovelocidade) no Autódromo Internacional de Campo Grande .

O evento teve início na manhã desta sexta-feira (8), com a realização dos treinos livres e segue até domingo (10), quando a partir das 9h acontece a 8ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc). A entrada no domingo será 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue no autódromo.

Para o organizador Von Braun, o objetivo é proporcionar aos campo-grandenses mais uma opção de diversão e entretenimento. “A intenção é fomentar o esporte sobre duas rodas e incentivar o uso das motos em ambiente seguro, além de dar à população uma boa opção de lazer”, destacou Von Braun que também participará da competição.

Entre os participantes estão competidores de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná.

Confira o cronograma:

Dia 9
Treinos classificatórios no período da manhã
À tarde acontecem as corridas da 7ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)


Dia 10
A partir das 9h acontece a 8ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)

Nos siga no Google Notícias