A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

27/08/2018 15:55

Estadual terá 7 equipes brigando por 2 vagas na 1ª divisão do ano que vem

Competição está marcada para começar no dia 27 de outubro. Término está previsto para 10 de dezembro

Gabriel Neris
Jogadores da Moreninhas durante treinamento. Time será o representante de Campo Grande no torneio (Foto: Divulgação)Jogadores da Moreninhas durante treinamento. Time será o representante de Campo Grande no torneio (Foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual da Série B terá sete equipes disputando duas vagas de acesso para a primeira divisão de 2019. A competição terá início no dia 27 de outubro.

Conforme tabela publicada pela entidade, a competição terá Moreninhas, Ivinhema, Maracaju, Serc, Coxim, Ubiratan e Aquidauanense. O regulamento prevê disputa em turno único entre as sete equipes. O campeão será aquele que somar mais pontos em seis jogos. Campeão e vice sobem para a Série A do ano que vem.

De acordo com a tabela já publicada pela Federação Estadual, a competição inicia no dia 27 de outubro com Serc x Coxim, em Chapadão do Sul, e Maracaju e Ubiratan, em Maracaju. No dia seguinte jogam Ivinhema x Aquidauanense no estádio Saraivão, em Ivinhema.

Como são sete participantes, um time folgará a cada rodada. A primeira a folgar será a Moreninhas. A última rodada do torneio está prevista para 10 de dezembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions