A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/09/2016 14:52

Estreia do badminton nos Jogos Abertos reúne 43 atletas

Amanda Bogo
Um dos jogos de sábado (Foto: Funesp)Um dos jogos de sábado (Foto: Funesp)

Na estreia do badminton nos Jogos Abertos de Campo Grande no sábado (10), quarenta e três participantes e quarenta partidas foram realizadas. A modalidade foi inserida pela primeira vez na competição nesta 38ª edição. Os confrontos aconteceram no ginásio da Unigran, na Capital.

Pela categoria simples masculina, Leandro Lázaro Firmino (Sport Speed) foi o vencedor, seguido por Daniel Nadora (Titânio) e Antônio Carlos de Oliveira (Mania Modas). Pelo simples feminino, Rosalva Barbosa de Oliveira (Fif/Uniderp) foi a primeira, Isabelly Wachi da Silva (Sport Speed) a segunda e Dayane Luiz dos Santos (Lebreviventes) a terceira.

Os três primeiros colocados na dupla masculina foram Leandro Lázario Firmino e Marco Antonio Aguilera (Sport Speed), Antonio Carlos de Oliveira e Julio Cohene Neto (Mania Modas) e Daniel Vadora e Leonardo Cezar Vaz Prates (Titânio), respectivamente.

Na dupla feminina, Isabelly Wachi da Silva e Dayane Luiz dos Santos (Sport Speed) ficaram em primeiro lugar, Andreia Bressa Ferreira e Rolsalva Barbosa em segundo e em terceiro Gisele da Luz Rosa e Graziela da Luz Rosa (Equipe GLR).

No geral por equipes, as vencedoras foram Sport Speed, FIF/Uniderp e Titânio, respectivamente. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions