ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Etapa Centro-Oeste de vôlei de praia movimenta as areias do Belmar Fidalgo

Competição vai selecionar as 3 melhores duplas masculinas e femininas para disputar a etapa nacional em Natal

Jhefferson Gamarra | 01/07/2022 12:51
Dupla feminina de vôlei de praia em disputa na Capital (Foto: Edemir Rodrigues/Governo MS)
Dupla feminina de vôlei de praia em disputa na Capital (Foto: Edemir Rodrigues/Governo MS)

No sábado (2) e domingo (3), as quadras de areia da Praça Esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande, serão palco da seletiva Centro-Oeste de vôlei de praia. O evento é organizado pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), terá inicio às 8h.

A etapa contará com representantes dos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. Serão dez duplas sul-mato-grossenses, dos municípios de Campo Grande, Amambai, Corumbá e Três Lagoas.

“O vôlei de praia é um esporte muito destacado em nosso estado. Temos ótimos atletas, que sempre nos trazem orgulho ao participarem de competições contra equipes de outros lugares do país. Com certeza, estamos com ótimas expectativas”, frisou o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho.

A competição tem como objetivo selecionar as 3 melhores duplas masculinas e femininas, para disputar a etapa nacional da modalidade. Neste ano, a fase nacional ocorre em Natal (RN), de 28 a 30 de agosto. As duplas classificadas em primeiro lugar garantem vaga na fase principal do campeonato, e os segundos e terceiros lugares disputam o classificatório na etapa.

Nos siga no Google Notícias