ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Etapa de ciclismo, jogos estudantis e futebol amador agitam fim de semana

Interior do Estado será movimentado com diversas atrações no sábado e domingo

Gabriel Neris | 31/08/2018 18:21
Rio Brilhante recebe última etapa do Estadual de ciclismo no domingo (Foto: Divulgação)
Rio Brilhante recebe última etapa do Estadual de ciclismo no domingo (Foto: Divulgação)

O interior do Estado será movimentado neste fim de semana com diversas competições, entre elas a etapa do Estadual de ciclismo, futebol amador, e os Jogos Escolares e da Juventude.

Sete Quedas - a 471 km da Capital - recebe neste sábado (1º) a Copa Assomasul de futebol amador. A competição chega a fase semifinal, disputada entre Antônio João x Nova Andradina, às 8h30, e Campo Grande x Sete Quedas. Na sequência jogam os times perdedores.

Tem rodada da Copa Pelezinho no sábado, a partir das 9h, no ginásio União dos Sargentos, na Capital. Os jogos serão entre JP Futsal x Escola Marina Couto Fortes (sub-15), JP Futsal x Atlético Santista (sub-13) e ETI Ana Lucia x Funlec (sub-9).

O Campeonato Estadual de futebol sub-17 entra em campo neste sábado. Cena e Conquista jogam no estádio Andradão, em Nova Andradina - a 300 km da Capital -, às 15h.

Em Campo Grande, ainda no sábado, tem a primeira Corrida do Choque. A largada está marcada para às 19h nos altos da Avenida Afonso Pena em frente ao Batalhão de Choque. O percurso da prova cortará o Parque dos Poderes.

Está marcado para este fim de semana, em Bonito - a 257 km da Capital -, o Desafio Intermunicipal de tênis feminino. A disputa será no Recanto dos Pássaros, a partir das 8h, no sábado e domingo. A disputa será entre atletas de Campo Grande e Bonito.

O município de Rio Brilhante - localizado a 163 km de Campo Grande - recebe neste fim de semana a final do Campeonato Estadual de ciclismo modalidade XC. O evento está marcado para domingo (2), a partir das 7h, na pista XC Araras da ACRB (Associação de Ciclistas de Rio Brilhante). Na modalidade XC os atletas competem em circuito com obstáculos e tempos cronometrados. Ao todo são nove categorias em disputa. A entrada é franca

Rio Brilhante também conhecerá os campeões dos Jogos Escolares e Jogos da Juventude das modalidades de handebol e basquete neste fim de semana. Os vencedores serão definidos no domingo. Ao todo, 32 equipes entram em quadra no sábado e domingo.

O Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, recebe a 3ª etapa do Interbairros de voleibol 4x4 de quadra. Os jogos femininos serão no sábado, a partir das 14h30. Os homens entram em quadra no domingo, às 8h. Participam quartetos dos bairros Monte Castelo, Centro, São Francisco, Amambaí, Santa Luzia e Novos Estados.

Nos siga no Google Notícias