ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Etapa estadual de vôlei de praia realiza jogos finais neste domingo

Leonardo Rocha | 20/03/2016 10:21
Etapa estadual termina neste domingo, no Rádio Clube Campo (Foto: Fundesporte)
Etapa estadual termina neste domingo, no Rádio Clube Campo (Foto: Fundesporte)

Etapa estadual de vôlei de praia masculina e feminina disputam os jogos finais neste domingo (20), em Campo Grande, nas quadras do Rádio Clube Campo. As partidas começaram na sexta-feira (18), com duplas de diversas cidades, nas categorias adulto, sub-19 e sub21. A competição conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Esta competição se trata de mais uma etapa do Circuito Estadual de vôlei de praia, que irão servir como seletiva para definir os representantes do Estado nas competições nacionais. Ontem (19) começou as partidas envolvendo as principais duplas de Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Jardim, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Terenos, Três Lagoas e de Cáceres (MT).

Os vencedores de cada categoria irão receber além dos troféus e medalhas, levam premiações em dinheiro, assim como a bola oficial do evento. No sub-19 as duplas Bruno Rezende e João Pedro lideram o ranking, sendo que na sub-21, conta com a liderança de Regis e Marlon. No adulto, estão na frente Maykon e Wasinton, assim como Renata e Janine.

Nos siga no Google Notícias