ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Ex-atacante do Corinthians reforça Águia Negra no Estadual 2019

Kareca retorna ao time de Rio Brilhante depois de 10 anos para disputar o Campeonato Estadual

Gabriel Neris | 17/12/2018 17:28
Atacante Kareca, o segundo da direta para esquerda, com representantes do Águia Negra (Foto: Divulgação)
Atacante Kareca, o segundo da direta para esquerda, com representantes do Águia Negra (Foto: Divulgação)

O Águia Negra confirmou na tarde desta segunda-feira (17) o retorno do atacante Leomir Teles, o Kareca, de 29 anos, para o Campeonato Estadual de 2019. O jogador, que é natural de Rio Brilhante, foi revelado pelo clube há 10 anos, quando chamou a atenção do técnico Mano Menezes e disputou o Brasileiro da Série B de 2008 pelo Corinthians.

Kareca estava no Aquidauanense, onde disputou a Série B do Estadual e foi campeão, ajudando no acesso do Azulão.

Além do Corinthians, o jogador também tem passagens por Paysandu, Red Bull Brasil (SP), Cuiabá, Londrina (PR), Luverdense (MT), Brusque (SC), Goiânia (GO) e Maringá (PR).

Em 2012 vestiu a camisa do Comercial, mas se destacou no ano seguinte pelo Cene, quando foi artilheiro do Estadual com 13 gols.

O Águia Negra busca o tricampeonato estadual. Foi campeão em 2007 e 2012. Na temporada de 2014 terminou com o vice, deixando o título escapar para o Cene. 

O Campeonato Estadual terá início no dia 19 de janeiro. O regulamento prevê 11 rodadas entre os 6 participantes, todos contra todos. Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de finais. Os últimos quatro são rebaixados para a Série B de 2020.

A primeira rodada contará com Operário x Corumbaense, Sete de Setembro x Águia Negra, Comercial x Chapadão do Sul, União ABC x Costa Rica, Aquidauanense x Operário de Dourados e Novo x Urso.

Nos siga no Google Notícias