ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Ex-tenista Guga Kuerten estará em Campo Grande na próxima quinta-feira

Evento que o multicampeão de tênis participará será restrito a gestores e imprensa

Guilherme Correia | 14/07/2022 11:35
O ex-tenista Gustavo Kuerten, que estará na Capital na semana que vem. (Foto: Escola Guga)
O ex-tenista Gustavo Kuerten, que estará na Capital na semana que vem. (Foto: Escola Guga)

O ex-tenista Guga Kuerten estará em Campo Grande na próxima quinta-feira (21), durante a 10ª edição do ENEG (Encontro Nacional Escola Guga), em unidade de instituição de ensino esportivo da modalidade. Ele fará uma conversa com gestores e imprensa às 16h e estará hospedado na Capital.

O encontro na Rua Joaquim Murtinho, número 2205, deve reunir 150 gestores e professores de todas as 35 franquias em operação no País. Ao todo, são 23 palestrantes convidados.

O evento acontece anualmente e se estende até o dia 23, com três dias de palestras e atividades focadas no aperfeiçoamento dos gestores e na capacitação dos educadores.

A equipe da Guga Kuerten Franquias, empresa responsável pela gestão das unidades, entregarão Troféu de Excelência para unidades que se destacaram ao longo do ano. O evento tem parceria do Fort Atacadista, Novotel, Nova Saúde, Byofísio, Contemporânea Capital, Kona, Contato, HandDry e Saraiva de Rezende.

Nascido em Florianópolis (SC), Gustavo Kuerten tem 45 anos e se aposentou do esporte após lesões no quadril. Tri-campeão do Torneio de Roland Garros, o principal da modalidade, ele foi o primeiro sul-americano a ser considerado o melhor do mundo, em 2000, além de ter vencido diversos outros títulos. Hoje ele atua como empresário.

Nos siga no Google Notícias