A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

19/07/2018 15:33

Faltando 2 rodadas, Pelezinho entra na briga por título da Taça Brasil

Competição destinada meninos de até 7 anos é realizada pela Confederação Brasileira de Futsal em João Pessoa

Gabriel Neris
Meninos da Associação Atlética Pelezinho em ação contra o Nabuco (Foto: CBFS/Divulgação)Meninos da Associação Atlética Pelezinho em ação contra o Nabuco (Foto: CBFS/Divulgação)

A Associação Atlética Pelezinho está na briga pelo título da Taça Brasil de futsal sub-7, disputada em João Pessoa. O representante de Mato Grosso do Sul tem 6 pontos, três atrás dos líderes e ainda mantém a chance de levantar o troféu amanhã.

Na terceira rodada o time de Campo Grande derrotou o Nabuco (PE) por 3 a 2. Duas goleadas marcaram a rodada de ontem. O Fluminense derrotou o Ippon (MA) por 9 a 1 e o COPM (PB) bateu o Fortaleza por 7 a 2.

COPM e Fluminense dividem a liderança com 9 pontos. O Pelezinho tem 6, seguido por Nabuco, com 3. Fortaleza a Ippon ainda não somaram pontos na competição nacional.

A quarta rodada da competição está marcada para hoje (19) com Ippon x Fortaleza, Fluminense x Pelezinho e COPM x Nabuco. Conforme o regulamento do torneio, os seis times jogam entre si em cinco rodadas. Quem somar mais pontos será consagrado o campeão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions