ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Federação define arbitragem para os oito jogos do mata-mata do Estadual

Thiago de Souza | 05/04/2016 15:22

Árbitros e auxiliares que vão atuar nas quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense foram definido pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). O quadro é formado por árbitros da federação local, da CBF e aspirante à CBF.

No dia 6 de abril, às 15 horas, Paulo Henrique Salmázio apita Sercx Sete de Dourados, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Bruno de Andrade Martins.

No mesmo dia, às 20h45, jogam Costa Rica e Corumbaense sob a arbitragem de Rafael Pietrafesa, e os auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral.

No dia 9, o jogo entre Águia Negra e Comercial, no Ninho da Águia, será apitado por Neuri Antônio Pryzbulinski, que será auxiliado por Cícero Alessandro da Silva e Cleberson Pereira Mareco.

Os jogos de ida terminam dia 10 de abril, com Ivinhema e Operário, às 15 horas, no Saraivão, em Ivinhema. O árbitro será Paulo Henrique Volkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Diego dos Santos Ruberdo.

Jogos de volta

No primeiro jogo da volta das quartas de final, dia 9 de abril, Paulo Henrique Salmázio comanda a arbitragem na partida entre Corumbaense e Costa Rica, auxiliado por Ruy Cesar Lavarda e Ygor Soares de Arruda.

Dia 10 de abril, O Sete de Dourados recebe a Serc, no Douradão, às 17 horas, sob a arbitragem de Augusto Domingues Ortega com auxílio de Sérgio Alexandre da Silva e Luiz Fernando Viegas Colette.

Operário e Ivinhema se enfrentam dia 13 de abril, às 15 horas, no Jacques da Luz, em Campo Grande. Thiago Alencar Gonzaga apita o jogo e Marcos dos Santos Brito e Leandro dos Santos Ruberto serão os auxiliares.

Dia 14 de abril jogam Comercial e Águia Negra, no Jacques da Luz, às 15 horas. Renan Novaes Insabralde apita o jogo, auxiliado por Eduaardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos.

Nos siga no Google Notícias