A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

21/11/2016 15:51

Federação disponibiliza 20 vagas para aulas de canoagem gratuitas

Amanda Bogo
Canoístas utilizam o lago do Parque das Nações Indígenas para treinar (Foto: Divulgação/ FCaMS)Canoístas utilizam o lago do Parque das Nações Indígenas para treinar (Foto: Divulgação/ FCaMS)

A FCaMS (Federação de Canoagem do Estado de Mato Grosso do Sul), está disponibilizando 20 vagas para interessados em aprender canoagem no Estado. As aulas serão gratuitas e realizadas no Parque das Nações Indígenas. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 reais.

O educador físico e técnico de canoagem formado pela CBCA (Confederação Brasileira de Canoagem), Thiago Barbosa, será o responsável por ministrar as aulas três vezes por semana, sempre às segundas, quartas e quintas-feiras, com início às 17 horas.

Para mais detalhes sobre a realização das inscrições, os interessados podem entrar em contato com a Federação de Caonagem pelo telefone (67) 992698819.

Santos goleia o Sporting Cristal mantém invencibilidade na Libertadores
Já classificado para as oitavas de final, o Santos entrou em campo na noite desta terça-feira (23) para se manter invicto na Copa Libertadores e gara...
Chape marca nos acréscimos, bate Zulia e aguarda decisão no Tribunal
A Chapecoense mostrou mais uma vez muito coração nesta terça-feira (23). Horas depois de ser declarada eliminada da Libertadores por uma decisão judi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions