A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/08/2016 13:20

Figueirense estraga despedida de Gabibol e vence o Santos por 1 a 0

Adriano Fernandes
O Figueirense venceu o Santos por 1 a 0 nos pênaltis. (Foto: Divulgação) O Figueirense venceu o Santos por 1 a 0 nos pênaltis. (Foto: Divulgação)

O Santos perdeu para o Figueirense por 1 a 0, na partida disputada esta manhã, na Vila Belmiro pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo difícil também marcou a despedida do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que deixa o clube para embarcar para a Itália.

Centro das atenções na partida, Gabigol entrou no intervalo no lugar de Copete. Aos 42 minutos ele até marcou um gol, mas que foi anulado por impedimento. A partida então foi para os pênalts quando Rafael Moura marcou para o Figueira. A vitória foi o suficiente para tirar o time da zona do rebaixamento que chegou a 24 pontos, na 16º posição.

Em compensação o Santos fica fora do G-4, com 36 pontos, ficando pelo menos por enquanto na quinta colocação no brasileirão. O peixe ainda corre o risco de terminar a rodada sete pontos atrás do líder Palmeiras. O próximo adversário dos Santo é Internacional, dia 08, no Beira Rio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions