ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Fim de semana tem decisão de vôlei e Comerário no futebol feminino

Ginásio do Cemte recebe partidas finais de competição de vôlei 4x4. Nas Moreninhas tem Comercial x Operário pelo futebol feminino

Gabriel Neris | 28/09/2018 16:59
Campeões de torneio de voleibol serão conhecidos neste fim de semana (Foto: FVMS/Divulgação)
Campeões de torneio de voleibol serão conhecidos neste fim de semana (Foto: FVMS/Divulgação)

O fim de semana esportivo em Mato Grosso do Sul tem rodada do futebol feminino, com direito a Comerário, competições de mountain bike, futsal e final de torneio de voleibol.

A rodada do Campeonato Estadual de futebol feminino terá três partidas no sábado com destaque a Comerário. Comercial e Operário se enfrentam no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15h. O estádio Madrugadão, em Três Lagoas, terá rodada dupla a partir das 17h. O primeiro jogo será entre Ipanema x Comercial e na sequência jogam Acajutel x Legionários.

Começou na sexta-feira e vai até domingo o primeiro Torneio Infantojuvenil de tênis. A competição ocorre no Ponta Porã Tênis Clube, localizado na Rua 7 de Setembro, 1910.. O torneio é válido para o ranking estadual da modalidade.

Neste sábado tem rodada da Copa Pelezinho de futsal, a partir das 9h. Pela categoria sub-9 jogam AEB/Sidrolândia x ETI Ana Lucia. Pelo sub-11 tem JP Futsal x Colégio Tic Tac e AEB/Sidrolândia x Efat. O sub-13 terá jogos entre Dom Bosco/Tecol x Atlético Santista e Cecamp/Asas do Futuro x Chelsea Brasil. Pelo sub-15 a escola Marina Couto Fortes enfrenta o Atlético Santista. As partidas serão no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos.

A bola também vai rolar pela Copa Pelezinho de futsal neste sábado (Foto: Divulgação)
A bola também vai rolar pela Copa Pelezinho de futsal neste sábado (Foto: Divulgação)

Estão marcados para domingo os jogos das fases semifinal e final da 1ª Copa Interbairros de voleibol 4x4 de quadra. As partidas serão realizadas no ginásio do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo), em Campo Grande. As partidas iniciam às 8h30.

No domingo acontece a 2ª Maratona de montain bike na nascente do córrego Segredo, em Campo Grande. A prova vale pontos no ranking estadual da modalidade. As provas podem ser realizadas nas categorias turismo (16 km), sport (48 km) e pró (68 km). A prova será na Avenida Eliseu Ramos de Mendonça, na Lagoa da Cruz, a partir das 7h30.

Também tem prova de mountain bike em Corumbá no domingo. A 1ª etapa do Circuito Funec Pantanal Sul faz parte das comemorações dos 240 anos de Corumbá. A largada será no Bairro Nova Corumbá em direção aos assentamentos Taquaral e Tamarineiro. Os percursos serão de 27 km a 66 km.

Três Lagoas recebe no domingo a Corrida pelo Verde. A prova terá percurso de 5 km e 10 km, além de caminhada de 5 km. A largada está marcada para as 8h na Lagoa Maior, próximo ao ginásio Professor Eduardo Antônio Milanez.

Nos siga no Google Notícias