ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Fim de semana tem disputa entre atléticas, MMA e futebol feminino

Competição movimentam parques de Campo Grande durante o sábado. Dourados recebe edição de corrida em celebração ao Outubro Rosa

Gabriel Neris | 26/10/2018 16:58
Parque Ayrton Senna recebe competição entre atléticas neste sábado (Foto: Divulgação)
Parque Ayrton Senna recebe competição entre atléticas neste sábado (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo será movimentado em Campo Grande com diversas competições regionais. Entre elas estão o início da decisão do Estadual de futebol entre as mulheres, tem MMA no Jardim Vida Nova e competição entre atléticas durante todo o sábado no Parque Ayrton Senna.

O título do Campeonato Estadual de futebol feminino começa a ser decidido neste sábado no Jacques da Luz, em Campo Grande. Moreninhas e Comercial de Três Lagoas fazem o primeiro confronto a partir das 15h.

Fãs de MMA terão a oportunidade de acompanhar a 6ª edição do Leão Impacto Fighters no Parque Tarsila do Amaral, no Jardim Vida Nova, também na Capital. Estão programadas 10 lutas, sendo 2 femininas, com representantes de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e também do Paraguai. Os ingressos vão de R$ 30 a R$ 50.

A Copa Pelezinho de futsal entra em quadra neste sábado com seis partidas, a partir das 9h, no ginásio localizado no bairro Amambaí, na Capital. A rodada contará com os seguintes jogos: CT Falcão 12/Cecamp x AEBSidrolândia (sub-7), Funlec x AEB/Sidrolândia (sub-9), Dom Bosco x AEB/Sidrolândia (sub-11), Pelezinho/Tecol x Leões Futsal/Novos Talentos (sub-13 e sub-15) e Funlec x JP Futsal (sub-15).

O Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, será palco do Joia 2018, Jogos Inter Atléticas, da Uniderp. A disputa reunirá mais de 800 universitários de várias instituições de ensino superior nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e handebol, entre 7h30 e 20h.

Dourados, a 233 km de Campo Grande, recebe a tradicional “Corrida Rosa”, que faz parte das celebrações do Outubro Rosa. A largada está marcada para às 17h na Rua Albino Torraca. Com percurso de 6,4 km, a chegada será na Praça Antônio João.

Nos siga no Google Notícias