A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

26/10/2018 16:58

Fim de semana tem disputa entre atléticas, MMA e futebol feminino

Competição movimentam parques de Campo Grande durante o sábado. Dourados recebe edição de corrida em celebração ao Outubro Rosa

Gabriel Neris
Parque Ayrton Senna recebe competição entre atléticas neste sábado (Foto: Divulgação)Parque Ayrton Senna recebe competição entre atléticas neste sábado (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo será movimentado em Campo Grande com diversas competições regionais. Entre elas estão o início da decisão do Estadual de futebol entre as mulheres, tem MMA no Jardim Vida Nova e competição entre atléticas durante todo o sábado no Parque Ayrton Senna.

O título do Campeonato Estadual de futebol feminino começa a ser decidido neste sábado no Jacques da Luz, em Campo Grande. Moreninhas e Comercial de Três Lagoas fazem o primeiro confronto a partir das 15h.

Fãs de MMA terão a oportunidade de acompanhar a 6ª edição do Leão Impacto Fighters no Parque Tarsila do Amaral, no Jardim Vida Nova, também na Capital. Estão programadas 10 lutas, sendo 2 femininas, com representantes de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e também do Paraguai. Os ingressos vão de R$ 30 a R$ 50.

A Copa Pelezinho de futsal entra em quadra neste sábado com seis partidas, a partir das 9h, no ginásio localizado no bairro Amambaí, na Capital. A rodada contará com os seguintes jogos: CT Falcão 12/Cecamp x AEBSidrolândia (sub-7), Funlec x AEB/Sidrolândia (sub-9), Dom Bosco x AEB/Sidrolândia (sub-11), Pelezinho/Tecol x Leões Futsal/Novos Talentos (sub-13 e sub-15) e Funlec x JP Futsal (sub-15).

O Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, será palco do Joia 2018, Jogos Inter Atléticas, da Uniderp. A disputa reunirá mais de 800 universitários de várias instituições de ensino superior nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e handebol, entre 7h30 e 20h.

Dourados, a 233 km de Campo Grande, recebe a tradicional “Corrida Rosa”, que faz parte das celebrações do Outubro Rosa. A largada está marcada para às 17h na Rua Albino Torraca. Com percurso de 6,4 km, a chegada será na Praça Antônio João.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions