A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

20/07/2018 18:29

Fim de semana tem futebol americano, canoagem e Interbairros de vôlei

Operário Gravediggers estreia na Liga Nacional de futebol americano. Capital também será sede de torneio de voleibol 4x4

Gabriel Neris
Centro Olímpico da Vila Nasser recebe estreia do Gravediggers em competição nacional (Foto: Divulgação)Centro Olímpico da Vila Nasser recebe estreia do Gravediggers em competição nacional (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo será agitado na Capital e interior do Estado. A bola oval estará em campo com a estreia do Operário Gravediggers em competição nacional de futebol americano, tem rodadas do Estadual sub-19 de futebol, competição de canoagem, voleibol amador e basquete.

O Operário Gravediggers faz sua estreia na Liga Nacional de futebol americano no sábado, às 14h, no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande. O adversário será o Goiânia Saints. A entrada é gratuita.

A bola rola neste fim de semana pelo Campeonato Estadual sub-17 de futebol. Três partidas ocorrem às 15h. No estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia jogam Náutico x Cena. No Jacques da Luz, em Campo Grande, o Conquista enfrenta o Coxim. Operário de Dourados e Grêmio Santo Antônio jogam no estádio da Leda, em Dourados.

O Estadual sub-19 terá quatro partidas. No sábado, às 9h, jogam União ABC x Sete de Setembro em Sidrolândia. No domingo são mais três partidas: Moreninhas x Corumbaense, às 9h, no Jacques da Luz; Operário x Serc, às 10h, no estádio municipal de Terenos; e Operário de Dourados x Comercial, às 15h, no estádio da Leda.

Fim de semana também será de voleibol em Campo Grande. O Parque Tarsila do Amaral, no Jardim Vida Nova, recebe a Copa Interbairros 4x4 de voleibol de quadra. A competição feminina terá início no sábado, a partir das 14h30. A disputa masculina será no domingo, a partir das 8h. O torneio conta com equipes dos bairros Amambaí, Monte Castelo, Santa Luzia, Novos Estados, Taveirópolis, Centro, Vila dos Ferroviários, Cabreúva, Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Vida Nova.

Aquidauana receberá etapa do Estadual de canoagem neste fim de semana (Foto: Yô Maciel)Aquidauana receberá etapa do Estadual de canoagem neste fim de semana (Foto: Yô Maciel)

Em Costa Rica – a 305 km de Campo Grande – acontece no sábado e domingo a Brasil Ride 24 Horas Series de Mountain Bike. A prova de 24 horas tem como objetivo completar o maior número de voltas possíveis neste período. A prova será nas categorias solo, dupla, quarteto e sexteto. A Trail Run Series está marcada para domingo nas categorias de 6 km, 16 km e 21 km.

O Novo Basquete MS Adulto contará com cinco partidas neste fim de semana. No sábado, a partir das 17h, Maracaju recebe Alvorada 26ers/Dourados x Porã Bask/Ponta Porã e MBC/Maracaju x Amambai. No domingo, a partir das 15h, em Caarapó, tem CNE/Nova Andradina x ATG42/Dourados e Clubasc/Caarapó x Iguatemi. Às 16h, jogam Amigos Basquete Coxim/Rio Verde x Ultimate/Fundesg em Coxim.

Chapadão do Sul – a 321 km de Campo Grande – será palco da 2ª etapa do Circuito Estadual de kung fu. A competição será realizada sábado e domingo no ginásio Carlos Archilha. Os combates terão início sábado, às 19h, e continuam no domingo, às 8h.

O Shopping Bosque dos Ipês, na Capital, realiza no domingo o 1º Desafio Velozes do Asfalto em parceria com o SinPRF-MS (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul). A corrida e passeio contarão com percurso de 5 km. Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas e troféus. O evento está marcado para ocorrer entre 8h e 11h.

Aquidauana – a 135 km da Capital – recebe no domingo a quarta etapa do Campeonato Estadual de Canoagem. A prova será realizada no Pesqueiro do Barbosa na estrada do parque de Piraputanga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions