A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

28/05/2018 22:12

Fim de semana teve premiação dos finalistas no individual dos Jogos Abertos

Adriano Fernandes
este ano, os Jogos reuniram 228 equipes masculinas e femininas, envolvendo 14 modalidades, segundo a Fundesporte (Fundação Municipal de Esportes). (Foto: PMCG) este ano, os Jogos reuniram 228 equipes masculinas e femininas, envolvendo 14 modalidades, segundo a Fundesporte (Fundação Municipal de Esportes). (Foto: PMCG)

A 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, premiou entre o último sábado (26) e domingo (27), os finalistas nas modalidades individuais da competição. Com a participação de mais de 2.307 atletas, este ano, os jogos reuniram 228 equipes masculinas e femininas, em 14 modalidades, segundo a Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

Ainda durante esta semana seguem as competições nas modalidades coletivas de Voleibol, Basquetebol, Futsal e Handebol. O Basquete 3×3 está previsto para o dia 9 de junho e o Atletismo para o dia 17 de junho. 

Abaixo, a classificação dos vencedores as disputas do final de semana.

Vôlei de Praia

No total, 18 duplas masculinas e 14 duplas femininas, competiram nas arenasda Praça Belmar Fidalgo. Na classificação final masculina, o campeão foi o Estoril, com a dupla Eduardo Castilho e Gilson Arevalo; o vice-campeão foi o CT Calepes Sicredi, com a dupla Franciscarlos Ribeiro e Roberto Calepes e o 3º lugar foi para o Uptime Campo Grande.

Tênis de Mesa

As disputas de Tênis de Mesa ocorreram na Associação Nipo Brasileira e contou com 23 equipes masculinas. Na classificação geral, a Nipo A conquistou o 1º lugar. O 2º lugar ficou para a Associação Top Spin A e o 3º lugar foi para a Escola E. Hercules Maymone. Nas equipes femininas, seis grupos participaram. O primeiro lugar foi para a E.E. Hercules Maymone e o 2º lugar ficou com a Escola E. Severino de Queiroz.

Judô

O Ginásio do Oswaldo Tognini foi o palco das competições de Judô. No resultado geral masculino, o 1º lugar ficou para a UCDB (MS), o 2º lugar Rádio Clube (MS) e o 3º lugar Anápolis (MS). Já na categoria Feminina, o 1º lugar foi para a UCDB (MS), o 2º lugar Judô Clube Rocha (MS) e o 3º lugar Judô Moura

Na categoria feminina, a campeã foi a CT Vôlei de Praia Bel & Lilian, com as atletas Isabel Cristina e Jennifer Bueno; a vice-campeã foi a CT Bel & Lilian, com as atletas Letícia Martines e Yuka Yamsaki e o 3º lugar foi para as atletas Lu e Rose.

Badminton

As partidas de Badminton foram realizadas no Ginásio da Unigran Capital. A campeã geral foi a equipe anfitriã, Unigran, em 2º lugar ficou a estreante AABD-MS, no 3º lugar ficou a equipe Costa.

Ciclismo

As disputas do Ciclismo foram realizadas no Autódromo Internacional de Campo Grande. No masculino, o 1º lugar foi para o Clube Mar Del Plata, o 2º lugar ficou com Concept Bike Team, e o 3º ficou com a Associação Gilmar Bicicletas. No feminino, o 1º lugar ficou com Concept Bike Team, 2º Associação Gilmar Bicicletas, 3º Mar Del Plata.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions