ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Final de semana terá jogos semifinais do Paulistão e do Gaúcho

Corinthians e Palmeiras entram em campo amanhã (02), em busca das vagas para grande final

Leonardo Rocha | 01/08/2020 08:30
Palmeiras em jogo com a Ponte Preta na primeira fase do campeonato (Foto: Divulgação - Palmeiras)
Palmeiras em jogo com a Ponte Preta na primeira fase do campeonato (Foto: Divulgação - Palmeiras)

Com o retorno do futebol no Brasil, os principais campeonatos estaduais chegam a reta decisiva, tendo os confrontos da fase semifinal neste final de semana. Palmeiras e Corinthians entram em campo amanhã (02), respectivamente contra a Ponte Preta e Mirassol. Se vencerem suas partidas, irão disputar a grande final do Paulistão.

O Corinthians jogo contra o Mirassol neste domingo (02), a partir das 15h (horário de MS), em sua arena em Itaquera. Pelas regras do campeonato, quem vencer passa para final, se houver empate, as duas equipes disputam a vaga nos pênaltis.

A equipe alvinegra vem de três vitórias seguidas na competição, não tendo levado gol no retorno do futebol. O Corinthians tinha chances mínimas de classificação, mas com duas vitórias e uma combinação de resultados, conseguiu avançar de fase. Nas quartas passou pelo Bragantino. Já o Mirassol também vem empolgado, após eliminar o São Paulo, na última quarta-feira (29).

Com a eliminação do Bragantino, o Palmeiras entra em campo amanhã (02), a partir das 18h (horário de MS), como a melhor campanha do campeonato. O alviverde enfrenta a Ponte Preta, dentro do seu estádio, o Allianz Parque. Nas quartas conseguiu eliminar o Santo André, enquanto que o adversário tirou o Santos da competição.

Gaúcho – Na mesma fase semifinal, o Campeonato Gaúcho terá amanhã (02) os confrontos do Grêmio contra o Novo Hamburgo, a partir das 18h (horário de MS). Do outro lado da chave será a vez do Internacional enfrentar o Esportivo, às 15h. Caso confirmem o favoritismo, teremos na final uma nova edição do “Grenal”, o principal clássico do Estado.

Já em Minas Gerais os confrontos da semifinal terão amanhã (02) o Atlético-MG contra o América, a partir das 15h, no estádio Mineirão. Um pouco mais cedo (10h) o Caldense vai enfrentar o Tombense, em busca de uma vaga na grande final. Desta vez o Cruzeiro não se classificou para reta decisiva do campeonato.

Nos siga no Google Notícias