ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Final do Estadual de arrancadas será domingo na Capital

Redação | 14/12/2009 12:40

O Autódromo Internacional de Campo Grande sedia neste domingo (20) a final do Festival de Arrancadas e a do Campeonato Estadual de Arrancadas.

Os portões do Autódromo estarão abertos a partir das 9 horas e os ingressos podem ser adquiridos no local a R$ 10 (acesso ao boxes) e R$ 5 (camarote).

Os veículos que participam da competição são modificados e preparados para atingirem recordes de velocidade, podendo chegar a 200 km/h em uma pista de 303 metros.

Os pilotos amadores que desejarem participar do Festival podem se credenciar na hora, devendo, apenas, apresentar documento do carro, Carteira Nacional de Habilitação, estar com os equipamentos de segurança em dia (cinto de segurança, freios, extintor de incêndio, etc...), além do uso obrigatório de capacete.

O evento é coordenado pela MS Sport Racing, conta com o total apoio da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul e tem por finalidade reunir pilotos amadores e profissionais que gostam de velocidade, para que não pratiquem rachas nas ruas, esperando-se, assim, uma significativa diminuição dos acidentes de trânsito.

Nos siga no Google Notícias