A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/05/2015 19:07

Flamengo aproveita Diego Souza no gol e arranca empate com Sport

Alan Diógenes

Novamente, o Flamengo não mostrou bom futebol neste domingo, mas escapou de sair com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Os cariocas viram o Sport abrir vantagem, mas aproveitaram o fato do meia Diego Souza ter ido ao gol para substituir Magrão, lesionado, para empatar por 2 a 2 no Maracanã. Com o resultado, os donos da casa chegaram ao seu primeiro ponto na Série A deste ano. Já os pernambucanos desperdiçaram a chance de seguir com 100% de aproveitamento na competição.

No primeiro tempo, as duas equipes alternaram bons e maus momentos. O Sport aproveitou um dos poucos lances ofensivos para abrir o placar, com Diego Souza, em cobrança de pênalti. Na etapa final, os pernambucanos chegaram ao segundo, com Élber, após passe de calcanhar de Joelinton. O Flamengo diminuiu com Canteros. Nos minutos finais, o Sport ficou sem o goleiro Magrão, que deslocou o ombro. Diego Souza foi para o gol porque a equipe já tinha feito as três alterações. Com um a mais, os donos da casa empataram com Everton.

Na próxima rodada, o Flamengo vai tentar seus primeiros pontos contra o Avaí, na Ressacada, no próximo domingo. No mesmo dia, o Sport terá pela frente o Coritiba, na Ilha do Retiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions