A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/08/2018 14:01

Flamengo busca reabilitação no Brasileiro contra Vitória no Maracanã

Duelo entre rubro-negros está marcado para às 18h30 no Rio de Janeiro. Atlético Mineiro x Vasco e Chapecoense x Atlético Paranaense encerram a rodada

Gabriel Neris
Meia Diego treina bola parada para duelo de logo mais contra o Vitória (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Meia Diego treina bola parada para duelo de logo mais contra o Vitória (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Três partidas encerram nesta quinta-feira (23) a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, destaque para Flamengo x Vitória no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O time carioca busca a reabilitação depois da derrota sofrida para o Atlético Parananense no domingo passado. O duelo de rubro-negros está marcado para às 18h30 (de MS).

O Flamengo deve iniciar o jogo com Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro; Henrique Dourado.

Terceiro colocado, com 37 pontos, o Flamengo tenta encostar no Internacional, vice-líder, com 4 pontos a mais. O Vitória entra na rodada abrindo a zona de rebaixamento com 19 pontos.

A rodada continua com mais dois jogos às 19h. O Atlético Mineiro recebe o Vasco no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Galo é o 6º colocado, com 33 pontos, enquanto o time carioca está em 15º, com 20 pontos. Chapecoense e Atlético Paranaense se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó. O time catarinense está em 14º, com 21 pontos, enquanto o Furacão é o 18º, com 18 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions