A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/08/2018 15:00

Flamengo, Corinthians e Santos jogam por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Três das quatro partidas estão marcadas para a noite desta quarta-feira pela competição nacional

Gabriel Neris
 Técnico Cuca terá primeiro grande desafio a frente do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC) Técnico Cuca terá primeiro grande desafio a frente do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Três dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidos na noite desta quarta-feira (15). Flamengo, Corinthians e Santos entram em campo por vaga na próxima fase do torneio.

A rodada começa às 18h30 (de MS) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O Cruzeiro recebe o Santos com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo, na Vila Belmiro, por 1 a 0. O gol fora de casa não é mais critério de desempate. Qualquer vitória do Peixe por um gol de diferença no tempo normal leva a disputa para os pênaltis.

O Cruzeiro deve iniciar o jogo com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho; Barcos. A escalação do Peixe deve ter Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca, Jean Mota, Bruno Henrique e Rodrygo; Gabriel.

Às 20h45, o Corinthians visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó. No fim de semana, pelo Brasileirão, o time catarinense venceu por 2 a 1. Agora, o Timão defende o resultado de 1 a 0 na ida. O Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Jadson e Pedrinho; Clayson e Ángel Romero.

No mesmo horário, o Flamengo recebe o Grêmio no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No primeiro duelo empate por 1 a 1 em Porto Alegre. Novo empate leva a diputa para os pênaltis.

O Flamengo iniciará o jogo com Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro; Henrique Dourado. Já o Grêmio entra em campo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Cícero (Jailson), Maicon, Everton, Luan e Ramiro; André.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions