A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

29/03/2014 20:01

Flamengo derrota a Cabofriense e vai à final do Carioca

Lidiane Kober

O Flamengo não teve problemas em confirmar a classificação para a final do Campeonato Carioca. O time venceu por 3 a 1 a Cabofriense, neste sábado (29), no Maracanã. Os flamenguistas aproveitaram a vantagem conquistada na partida de ida e entraram em campo buscando ritmo de jogo para o duelo do meio de semana, contra o Emelec-EQU, pela Libertadores.

No primeiro tempo, o Flamengo abriu vantagem com dois gols do argentino Lucas Mugni. Na etapa final, João Paulo fez o terceiro. A Cabofriense marcou o seu de honra com Eberson.

Agora, os flamenguistas esperam seu adversário na final do Campeonato Carioca que sai, amanhã (30), da semifinal entre Fluminense e Vasco. Os cruz-maltinos necessitam da vitória para chegar à decisão.

O jogo – Cabofriense começou a partida tentando pressionar, no entanto, na primeira chance, o Flamengo abriu o placar no Maracanã, aos oito minutos. Lucas Mugni roubou bola na intermediária e chutou da entrada da área. A bola bateu na zaga e encobriu o goleiro Cetin, indo para a rede.

Aos 18 minutos, Lucas Mugni aproveitou cruzamento na área e falha na saída de Cetin para cabecear para a rede e marcar o segundo. Na parte final da etapa inicial, a torcida do Flamengo ficou preocupada quando o atacante Hernane foi substituído por Alecsandro, após sofrer uma pancada nas costas.

No segundo tempo, o Flamengo voltou com mais disposição e desperdiçou duas chances com Gabriel. No entanto, aos 19 minutos, os rubro-negros chegaram ao terceiro gol. João Paulo tabelou com Alecsandro, recebeu na área e chutou cruzado sem chance para Cetin.

Mesmo após o gol, os flamenguistas seguiram melhores e quase marcaram o quarto aos 25 minutos. A resposta da Cabofriense veio com gol quatro minutos depois. Eberson foi lançado na área, levou a melhor sobre a marcação e chutou cruzado para a rede.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions