A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

10/02/2018 10:05

Flamengo e Botafogo duelam por vaga na final da Taça Guanabara

Rubro-Negro joga pela vantagem do empate. Vencedor enfrenta o Boa Vista na decisão

Gabriel Neris
Henrique Dourado é atração do clássico marcado para este sábado à tarde (Foto: CR Flamengo/Divulgação)Henrique Dourado é atração do clássico marcado para este sábado à tarde (Foto: CR Flamengo/Divulgação)

Flamengo e Botafogo fazem neste sábado, às 15h30 (de MS), o duelo que vale vaga na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Sem o Maracanã disponível, a partida será realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O vencedor do confronto enfrentará o Boa Vista, que eliminou o Bangu, na decisão. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Flamengo entra em campo com a vantagem do empate.

O Rubro-Negro entra em campo com amplo favoritismo sobre o rival. Invicto na temporada, o time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani sequer tomou gol na temporada. Do outro lado, o Botafogo já convive com a sua primeira crise do ano depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Aparecidense (GO) no meio de semana.

O Flamengo deve entrar em campo com César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Rômulo, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado. O Botafogo, do técnico Felipe Conceição, terá como titulares Jéfferson, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Luiz Fernando, João Paulo e Renatinho; Rodrigo Pimpão e Brenner.

Rodada – Os jogos do Campeonato Paulista também serão concentrados neste sábado de Carnaval. Às 15h30, o Santos visita a Ferroviária no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Às 18h, o Mirassol recebe o Palmeiras no estádio municipal. Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta a Caldense, às 15h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions