ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Flamengo e Corinthians fazem partida solitária do Brasileirão neste sábado

Rubro-Negto quer encerrar uma sequência de duas partidas sem vitória e o Timão tenta manter a boa fase

Por Jhefferson Gamarra | 11/05/2024 08:36
Gabigol durante treinamento para enfrentar o Corinthians (Foto: Marcelo Cortes/CRF)
Gabigol durante treinamento para enfrentar o Corinthians (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

A sexta rodada do Brasileirão terá início neste sábado (11) com um confronto de peso entre Flamengo e Corinthians, no Estádio Maracanã, às 15h (de MS), com transmissão do Premiere. O jogo promete emoção, com o Flamengo buscando encerrar uma sequência de duas partidas sem vitória e o Corinthians tentando manter a boa fase.

O Flamengo chega para o duelo em um momento conturbado, marcado por protestos no Ninho do Urubu na véspera da partida. A equipe comandada por Tite ocupa a sétima posição na tabela, com oito pontos, e precisa da vitória para aliviar a pressão sobre o elenco.

Já o Corinthians vem embalado por três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos da temporada. Sob o comando de António Oliveira, o Timão busca encostar no pelotão de cima da tabela. Atualmente na 14ª colocação, com cinco pontos, a equipe paulista está apenas quatro pontos abaixo do G-4 e dois acima da zona de rebaixamento.

As escalações prováveis mostram os times prontos para o embate: pelo Flamengo, a expectativa é de uma equipe com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta), Everton Cebolinha, Gerson e Pedro. Já o Corinthians deve entrar em campo com Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Além do confronto entre Flamengo e Corinthians, duas outras partidas estavam programadas para este sábado, porém foram adiadas: Atlético-MG x Grêmio, devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul; e Cuiabá x Criciúma, devido ao compromisso do time de Mato Grosso na semifinal da Copa Verde.

Nos siga no Google Notícias