ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Flamengo e Fluminense empatam em clássico de seis gols

Redação | 19/09/2010 18:39

Em jogo de muitas emoções, belos gols e também erros de marcação, Flamengo e Fluminense empataram por 3 a 3 no primeiro clássico entre as duas equipes no Engenhão.

O primeiro gol saiu aos 8 minutos. Conca cobrou escanteio para o Fluminense e Leandro Euzébio empurrou para o fundo das redes, após desvio na primeira trave.

O empate do Flamengo veio aos 22 minutos, em ótima jogada de Kléberson. O meia apostou na falha de Gum, roubou a bola e cruzou para Deivid pegar de primeira. O atacante acertou o canto direito de Rafael e fez seu primeiro gol pelo time rubro-negro.

O Flamengo virou o jogo ainda no primeiro tempo. Renato cobrou escanteio aos 39 minutos, Diogo desviou e o zagueiro David completou para o fundo das redes.

No segundo tempo, após jogo movimentado, o Fluminense empatou aos 18 minutos em grande estilo. Rodriguinho recebeu passe de Diogo, driblou a marcação e chutou cruzado para fazer um belo gol.

A igualdade durou apenas dois minutos, e caiu em mais um golaço. Renato cobrou falta da entrada da área e acertou o ângulo de Rafael - o primeiro gol do meia desde seu retorno à Gávea.

O animado Fla-Flu ganhou mais um gol aos 27minutos. Gum desviou após cobrança de escanteio, e a bola sobrou na área. Após Washington errar o chute, Rodriguinho finalizou e empatou a partida no Engenhão.

O resultado deixa o Fluminense na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com o Corinthians abrindo dois pontos de diferença na liderança da tabela. Já o Flamengo, que derrotou o Grêmio Prudente na rodada anterior, mantém sua ascensão no torneio (Com reportagem do Terra).

Nos siga no Google Notícias