A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/03/2016 21:09

Flamengo e Fluminense fazem jogo emocionante, mas não saem do 0x0

Thiago de Souza

Flamengo e Fluminense ficaram no 0x0, na tarde deste domingo (20), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O jogo, recheado de lances emocionantes, foi válido pela segunda rodada da Taça Guanabara e deixa o rubro-negro com 4 pontos, dois a menos que o líder Vasco.

Foram 30 mil pessoas no estádio paulista na tarde de hoje.

A partida começou com os times se estudando para encontrar brechas nas defesas adversárias. O Fluminense chegou bem aos 4 minutos, com Diego Souza pela direita, que cruzou, mas não encontrou ninguém para concluir o lance.

Aos 19, Ederson para o Flamengo cruzou bola perigosa na área do Tricolor. O time das Laranjeiras reagiu e quase abriu o placar na sequência. Gustavo Scarpa escapou bem pela esquerda, cruzou na área e Jorge levou vantagem sobre Gerson para afastar a bola da área. O jogo se manteve disputado até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 2 minutos, Scarpa recebeu na intermediária e bateu forte. Paulo Victor fez boa defesa. O rubro-negro respondeu em contra-ataque de Emerson Sheik, que arrancou e chutou de fora da área sem perigo para Diego Cavalieri.

O jogo ficou ainda mais duro, com muita marcação e roubadas de bola, que geraram lances perigosos, porém nada suficiente para abrir o placar. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions