ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Flamengo empata em 0 a 0 com o Goiás e desperdiça chance

Redação | 22/11/2009 20:22

O Maracanã estava lindo, com quase 84 mil torcedores. O Flamengo tinha tudo para encerrar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança. Porém, com o empate em 0 a 0 com o Goiás, na noite deste domingo, o Rubro-Negro não ultrapassou o São Paulo, que foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2, no Engenhão, e continua na segunda posição, com 61 pontos, um a menos que o Tricolor paulista.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até São Paulo enfrentar o Corinthians, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Goiás recebe o São Paulo, no Serra Dourada, em Goiânia. As duas partidas serão realizadas no outro domingo, dia 29, às 17h (horário de Brasília).

Com a derrota do São Paulo, o Flamengo precisava apenas de uma vitória simples sobre o Goiás para terminar a rodada na liderança do Brasileiro. A festa estava pronta para ser perfeita, com o Maracanã lotado e um belo mosaico protagonizado pelos torcedores rubro-negros.

A pressão continuou até o fim, mas o Goiás soube se segurar e garantiu o 0 a 0. Resta agora, o Flamengo torcer também para o time esmeraldino tirar pontos do São Paulo, no outro domingo, no Serra Dourada.

Um público de 78.639 pagantes e 83.489 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 1.470.905,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias