A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/04/2016 23:57

Flamengo faz 3 a 0 no Confiança e garante classificação na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

Três a zero no placar e classificação garantida. Essa foi a situação do Flamengo nesta noite de quarta-feira (20), após vencer o Confiança pela Copa do Brasil, em jogo de volta disputado em Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira.

Com 25 minutos de bola rolando, Fernando cruzou a bola para a área para William Arão escodar de cabeça. Quem recebeu o "passe aéreo" foi o argentino Mancuello, que de joelho, desviou para o gol e abriu o placar.

O segundo gol saiu dos pés de Marcelo Cirino, aos nove minutos da etapa final. Em cobrança de escanteio ensaiada, Mancuello cobrou na primeira trave para William Arão subir e novamente desviar, dessa vez para Cirino, que empurrou para o fundo da rede.

Já o tento que decretou a vitória rubro-negra veio aos 20 minutos. Outra vez William Arão apareceu para dar um belo passe para Marcelo Cirino, que em velocidade avançou e não desperdiçou a chance, driblando o goleiro Rafael Sandes.

Agora, o Flamengo espera Fortaleza ou Imperatriz (MA) para saber quem enfrenta na próxima fase. Antes, no fim de semana, o time encara o Vasco da Gama na semifinal do Campeonato Carioca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions