ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flamengo fica no empate com América-MG e vê aumentar distância para o líder

Rubro-Negro ficou na frente do placar duas vezes, mas viu o Coelho chegar ao empate

Gabriel Neris | 26/08/2018 17:38
Jogadores do América Mineiro comemoram gol de Rafael Moura contra o Flamengo (Foto: América-MG/Divulgação)
Jogadores do América Mineiro comemoram gol de Rafael Moura contra o Flamengo (Foto: América-MG/Divulgação)

O Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o América Mineiro na tarde deste domingo (26), perdeu a oportunidade de reassumir a segunda posição no Campeonato Brasileiro e viu ainda a distância para o líder São Paulo aumentar para quatro pontos.

O Rubro-Negro soma 41 pontos, um atrás do Internacional. Já o Coelho chegou aos 26 pontos e ocupa a 9ª colocação.

O Flamengo abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo. Renê recebeu na esquerda e cruzou para Éverton Ribeiro. O camisa 7 apareceu sozinho e de cabeça fez 1 a 0 Flamengo. Oito minutos depois, Rafael Moura empatou para o Coelho. Wesley jogou a bola na área e o "He-Man", também de cabeça, deixou tudo igual.

Os visitantes voltaram a ficar na frente do placar aos 15 minutos da etapa final. Éverton Ribeiro apareceu pela direita e jogou a bola na área e Lucas Paquetá apareceu sem marcação para desviar de cabeça. O América voltou a igualar o marcados aos 41. Marquinhos cobrou falta com categoria e a bola explodiu na trave. No rebote, a bola sobrou para Gerson Magrão mandar a bola para o fundo do gol.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no domingo quando recebe o Ceará no Maracanã. Já o América visita o Vitória no estádio Barradão, em Salvador, também no domingo.

Nos siga no Google Notícias