A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

29/07/2018 17:00

Flamengo goleia Sport por 4 a 1 e mantém liderança do Brasileirão

Time carioca chega aos 34 pontos e segue isolado na frente do torneio. Sport permanece no meio da tabela

Gabriel Neris
Éverton Ribeiro comemora gol contra o Sport no Maracanã (Foto: Flamengo/Divulgação)Éverton Ribeiro comemora gol contra o Sport no Maracanã (Foto: Flamengo/Divulgação)

O Flamengo se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro depois de golear o Sport por 4 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (29).

O zagueiro Réver abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo. Diego cobrou escanteio e o defensor ganhou de cabeça para fazer 1 a 0 e fazer a festa de mais de 58 mil torcedores. O time pernambucano chegou ao empate aos 43. Malone cruzou e Claudio Winck cabeceou no canto de Diego Alves.

Na segunda etapa, o Flamengo precisou de apenas dois minutos para voltar a ficar na frente do placar. Uribe escorou cruzamento de Renê e Lucas Paquetá pôs no canto, 2 a 1. Três minutos depois, Éverton Ribeiro aproveita jogada de contra-ataque e chuta de canhota no ângulo para fazer o terceiro dos donos da casa.

Aos 18, Uribe completou o marcador. O atacante colombiano ajeitou no peito, chutou e precisou contar com a falha do goleiro Magrão para fazer 4 a 1.

Com o resultado o Flamengo chega aos 34 pontos e segue na ponta do campeonato. O Sport termina a rodada no meio da tabela com 19 pontos. O Flamengo volta a campo na quarta-feira contra o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Sport enfrenta a Chapecoense pelo Brasileirão na Ilha do Retiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions