A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

03/06/2018 17:03

Flamengo vence Corinthians por 1 a 0 e dispara na liderança do Brasileirão

Rubro-negro bateu o Timão no estádio do Maracanã e abriu 4 pontos para o Grêmio e São Paulo

Gabriel Neris
Atacante Vinicius Junior disputa a bola com o lateral Mantuan (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Atacante Vinicius Junior disputa a bola com o lateral Mantuan (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Gol marcado pelo atacante Felipe Vizeu garantiu a vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã na tarde deste domingo (3). O resultado fez o time carioca, líder do Campeonato Brasileiro, abrir quatro pontos para o segundo colocado Grêmio.

Depois de um primeiro tempo sem emoções, Vizeu entrou na partida aos 22 minutos da etapa final no lugar de Henrique Dourado. Doze minutos depois aproveitou rebote goleiro Walter para marcar o único gol da partida e levar ao delírio mais de 49 mil torcedores.

O time rubro-negro acumula três vitórias consecutivas. São 20 pontos conquistados em 9 partidas, 4 pontos a mais que Grêmio e São Paulo.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira. O adversário será o rival Fluminense, às 19h (de MS), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Corinthians também terá clássico pela frente. O Timão enfrenta o Santos em sua arena na quarta-feira, às 20h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions