ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flamengo vence Fluminense por 2 a 1, mas fica sem Gabigol para jogo de volta

Liniker Ribeiro | 12/07/2020 17:12
Jogadores do flamengo durante comemoração em campo, na primeira partida da final do Campeonato Carioca (Foto: Gazeta Press)
Jogadores do flamengo durante comemoração em campo, na primeira partida da final do Campeonato Carioca (Foto: Gazeta Press)

O Flamengo venceu por 2 a 1 o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, na tarde deste domingo (12), contra o Fluminense. Os atacantes Pedro e Michael foram os responsáveis por deixar o resultado positivo ao time e garantir vantagem no jogo de volta, na próxima quarta-feira (15), também no Maracanã, que não contará com Gabigol, expulso no fim do jogo de hoje.

A primeira oportunidade do Flamengo veio logo nos primeiros 15 minutos de jogo, em lance que contou com   a participação de Arão, Vitinho, Arrascaeta e por pouco não terminou em gol de Gabigol.

Mas, logo depois, aos 27 minutos, Pedro recebeu toque de Diego e, de primeira, mandou para o fundo do gol, abrindo o placar.

O empate do Fluminense veio apenas na segunda etapa do jogo, aos 15 minutos. Conforme o site Globo Esporte.com, Egídio recebeu com liberdade para cruzar e Evanílson receber na entrada da pequena área para deixar tudo igual, 1 a 1.

Já o retorno do Flamengo à frente no placar aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo, com Michael. Antes do apito final, o time ainda viu um de seus principais jogadores, o atacante Gabigol, ser expulso.

Isso aconteceu aos 48 minutos, quando o atacante seria substituído por Léo Pereira, mas demorou para sair de campo e acabou penalizado pelo árbitro. Como foi o segundo cartão amarelo, o jogador fica de fora do segundo jogo da final.

Nos siga no Google Notícias