ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Flu bate o Sport, mas continua em 17º no Brasileiro

Redação | 22/11/2009 17:34

O Fluminense continua sua luta contra o rebaixamento. Com a vitória sobre o Sport por 3 a 0, neste domingo, na Ilha do Retiro, gols de Zé Antônio (contra), Fred e Darío Conca, o Tricolor permaneceu na "zona da degola", mas só depende de suas forças para escapar da Série B. O time carioca tem 42 pontos, na 17ª posição, contra 44 do Botafogo, em 16º, que derrotou o São Paulo por 3 a 2, no Engenhão.

O Fluminense até sentiu o gostinho de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, já que o Botafogo empatava com o São Paulo até o fim, quando Jobson anotou o terceiro gol da equipe alvinegra.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Vitória, no outro domingo, dia 29, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Porém, antes, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana, o Tricolor duela com a LDU, do Equador, em Quito. O jogo será realizado na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília).

Já o Sport, novamente na Ilha do Retiro, recebe o Internacional pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece também no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília). (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias